Dados importantes para decidir dar em cima de uma mulher. Encontros.

Em primeiro lugar: é muito importante saber se você está realmente decidido ou está com frescuras. A diferença central radica em se ela tem consciência que de você gosta dela. Por exemplo: se você da em cima dela a propósito tentando forçar o seu avanço, o caso é muito simples mas provavelmente perde interesse na garota. Se isto te acontecer, você começará a compreender por quê as mulheres dão respostas tão repugnantes para nós, mas no fundo tão interessantes. 
Também existe a possibilidade de que a garota dê em cima de você, mas que não esteja nem sabendo disto. Neste caso, a coisa fica mais interessante. Para dirferenciar este caso do anterior simplesmente faça um pequeno avanço. Só como para fazê-la suspeitar do seu interesse por ela. Se a próxima vez não demonstra nenhum interesse, provavelmente estejamos frente a um destes casos (tão propagados pelo mundo das frescas). Então, não fique tão mal, pense que ela tem mais interesse em reter a sua atenção, saiba ou não, ela esta interessada em algo seu. Aproveite isto! Mas, como? Bem, a idéia seria lhe devolver, se possível, com um pouco do seu próprio chocolate. Pode fazer a mesma coisa que ela e assim lograr que ela sinta que deve esforçar-se mais, claro que isto se pode tornar uma escalada sem fim, onde deixem de falar-se diretamente. Outra opção é fazer com que ela se manque, de forma sutil, da maneira como está dando em cima de você. Proximamente faremos um artigo, ampliando este ponto. Isto sim, não tente cumprir com todos os pedidos que ela lhe faça. Afinal elas são como as nossas mães: quanto mais você amolecer, mais elas te pedem. É melhor você dizer algo assim como que vai ver o que pode fazer das coisas que te pediu. E, ainda que possa, não cumpra com tudo ou quem sabe seja melhor não cumprir com nada, ao menos quando ela o espere.
Se a gata diz claramente que não está afim de nada com você, mas que por outro lado tenta te seduzir. Não desista de conquistá-la, simplesmente avance mais lentamente, porque ela evidentemente está interessada. 

Perguntar se ela tem namorado, é totalmente desnecessário: se responde que sim, não implica que tenha; se responde que não, não implica que não o tenha. Se tem, poderia deixá-lo e se não tem nenhum namorado que te faz pensar que, talvez tenha mais oportunidades.

Axel L. Rozen